As empresas que necessitam de ter informação em tempo real sobre a cadência e evolução de uma produção podem utilizar o ecrã de Estado de Operações.

Através da visualização dos Registos de Produção da última hora, é possível identificar de forma muito rápida um atraso na produção e implementar medidas corretivas, por forma a não atrasar a entrega final dessa encomenda.

No menu lateral, clique na opção Estado do menu Operações.

Cada quadrado que aparecer dirá respeito a uma Operação diferente.
Os quadrados verdes representam um Registo de Produção que está aberto e os quadrados cinzentos representam um Registo de produção existente e que esteve aberto na última hora. 

Legenda dos elementos dos Quadrados verdes

Laranja: Operação em curso
Azul: Quantidade total de registos que foram fechados na última hora
Vermelho: Número de pessoas a trabalhar na Operação
Amarelo: Número de Máquinas na Operação
Preto: Número de Ordens de Produção a serem produzidas na Operação

Funcionamento ideal para este dashboard

Para conseguir visualizar a informação deste dashboard de forma correta e exata, poderá ser necessário efetuar ligeiras alterações ao seu fluxo de registo de produção.

A Quantidade total de Registos Terminados na última hora só é possível visualizar se os registos de produção forem fechado de hora a hora. Assim, se pretender utilizar de forma consistente este dashboard para obter informação sobre a cadência da sua produção, deverá dar indicações aos seus trabalhadores para, de hora a hora, fecharem uma produção e inserirem a quantidade produzida nesse período.

Did this answer your question?