Se os trabalhadores da sua fábrica já possuem códigos de barras ou tags de NFC/RFID ou SmartCards e não quer utilizar os códigos de barras gerados pela Prodsmart, os trabalhadores podem utilizar os seus códigos customizados para fazer login na aplicação.

Configuração

Para que possa utilizar isto, primeiro deve definir quais os códigos de cada trabalhador que irá utilizar esta funcionalidade. Para isto, vá ao ecrã de cada um dos trabalhadores e preencha o campo "NFC/RFID/Smartcard/Barcode para login" com o respectivo código.

Pode escrever o código manualmente, ou, alternativamente, caso tenha um leitor de NFC/RFID/Smartcard/Códigos de barras ligado ao seu computador, simplesmente seleccione a caixa de texto e leia o código do seu trabalhador. O código deverá aparecer imediatamente na caixa de texto, como texto simples.

Os códigos utilizados para login de trabalhadores deverão ser únicos (i.e. trabalhadores diferentes não podem utilizar o mesmo código)

Utilização

Depois de definir os códigos, os trabalhadores da sua fábrica poderão utilizar os seus códigos costumizados para fazerem login ao registar produções na app da Prodsmart.
Para isto, basta ler os códigos utilizando o leitor de NFC/RFID/SmartCard/Códigos de barras enquanto estiver no ecrã principal do tablet ou no ecrã de login de trabalhadores.

Se encontrar alguma dificuldade ao utilizar esta funcionalidade, por favor, contacte-nos.

Did this answer your question?