Abaixo, pode ver um relatório de exemplo com todos as formatações possíveis e uma explicação da mesma.

(Nota: Não se preocupe. "João Martins" não é um trabalhador real. Nenhum trabalhador com uma performance tão má trabalharia numa empresa que usasse o nosso sistema. Seria impossível alguém saber que tem esta performance no seu trabalho e não melhorar. "João Martins" é apenas um exemplo para mostrar todas as formatações que um relatório pode ter.)

Tempo a verde - Indica que, neste caso, o trabalhador, está positivamente adiantado em relação ao tempo previsto.

Tempo a vermelho - Indica desvios negativos ao tempo planeado, ou seja, o trabalhador demorou mais tempo do que é suposto.

Assinalado a Vermelho - Indica que a produção foi efectuada em simultâneo com outra produção - tipicamente acontece apenas quando há alterações no módulo de gestão à produção efectuada.

Assinalado a Laranja - Indica que poderá haver um erro ou de tempo ou de quantidade. Neste caso, o trabalhador, demorou muito menos tempo do que o previsto ou fez tanta quantidade de produto que o sistema acha que tal não é possível.

Sublinhado Laranja - Indica que houve tempo morto - intervalos de trabalho - superiores ao periodo de tolerância máximo definido no sistema, neste caso, 5 minutos.

Did this answer your question?