É no Painel que poderá ter uma "visão de helicóptero" das suas operações. Aqui pode ter uma perspectiva global sobre a actividade da sua fábrica.


O Painel fornece-lhe informação em tempo real sobre o estado geral das suas operações bem como as últimas coisas que aconteceram, assim que acontecem.

O Painel é composto por 3 partes:

1) Feeds - no canto superior esquerdo do Painel pode encontra um feed onde aparecem as últimas actualizações de actividade assim que estas acontecem.

2) Indicadores OEE - à direita dos Feeds pode ver a sua "Overall Equipment Effectiveness", conhecido na gíria como "OEE", actualizada em tempo real. É uma métrica composta que quantifica quão longe a sua fábrica está da sua performance ideal – o nível de performance para o qual foi desenhada. O OEE é composto por:

Produtividade - É a velocidade a que cada centro de trabalho trabalha como percentagem da produtividade ideal para a qual está desenhado.

Disponibilidade - Representa a percentagem de tempo programado que a operação tem disponível para operar.

Qualidade - As boas unidades produzidas como percentagem de todas as unidades começadas.

3) Estado das Últimas Ordens de Produção Actualizadas - Na parte inferior do Painel pode verificar o estado das suas últimas Ordens de Produção que foram actualizadas.

Did this answer your question?