Na Prodsmart pode criar vários utilizadores, com diferentes tipos de perfil.

Nota: não confundir "utilizador" com "trabalhador". Utilizador é alguém que tem acesso ao módulo de gestão da produção da Prodsmart. Trabalhador é alguém que insere dados na plataforma.

Há vários tipos de utilizador:

User - Este tipo de utilizador tem acesso a todas as funcionalidades básicas e avançadas da plataforma, excepto aquelas reservadas apenas aos utilizadores do tipo "Administrador".

Chefe de Secção - Apenas tem acesso ao menu Production Orders, para consulta do estado das Ordens de Produção. Não consegue criar novas Ordens de Produção mas consegue editar as já existentes.

Gestor de Máquinas - Apenas tem acesso aos menus  Relatórios, Máquinas e Paragens (sem qualquer restrições nestes três). 

Armazém - Perfil de shopfloor para ser usado com a app de recolha de dados. Este tipo de perfil apenas permite usar o botão “Lançamento de Material”.

Tablet  - Perfil de shopfloor para ser usado com a app de recolha de dados. Este tipo de perfil tem a capacidade para usar todos os botões (terão de ser criados previamente em backoffice por um administrador).

Administrador - Este tipo de utilizador tem acesso a todas as funcionalidades básicas e avançadas da plataforma, sem qualquer tipo de restrição. É o único tipo de utilizador que pode:

  • criar novos utilizadores
  • criar alertas
  • importar produtos e ordens de produção
  • gerir integrações
  • gerir pagamentos

Para criar um novo utilizador siga os seguinte passos:

1) A partir do Painel principal, aceda ao painel de Utilizadores carregando em "Utilizadores" no menu lateral.

2) No painel de Utilizadores, carregue em “Adicionar Utilizador”

3) Defina o “Nome Completo” do utilizador, “Email” (importante para receber notificações, relatórios, reposições de palavras pass etc…), “Password” que deve ter no mínimo 8 caracteres, "Perfil" e "Fuso Horário". Por último basta carregar em “Guardar Utilizador”.

Agora que já adicionou novos utilizadores ao sistema, configure alertas para os mesmos. 

Did this answer your question?