O Contador de Produção é uma forma de introduzir a quantidade produzida de uma dada produção. Além da habitual forma de introduzir quantidades produzidas (através do menu Inserir Produção), os trabalhadores também poderão usar a opção de Contador de Produção.

Como um trabalhador pode usar este método para introduzir quantidades produzidas?

Para esta opção aparecer num dispositivo móvel do trabalhador, o botão do Contador de Produção deve ser activado para esse tablet. Para o fazer, o administrador deve ir a Utilizadores > Editar utilizador do tablet > Botões do tablet e confirmar que o Contador de Produção está na lista, como mostra a seguinte imagem:


 
Se o utilizador do tablet já tem o botão de Contador de Produção activado, o trabalhador só tem de clicar nesse botão no menu principal e seguir o processo habitual de iniciar / terminar a produção. A única diferença será a forma como ele introduz as quantidades produzidas.


 Porque deve um trabalhador usar este método para introduzir quantidades?

Usando este método, um trabalhador pode contar unidades produzidas apenas pressionando o botão sempre que ele termina uma única unidade.
 

Desta forma, os administradores vão ser capazes de ver, na área de administração, o progresso feito por cada trabalhador em tempo real.

Usando este método, os trabalhadores não terão de contar unidades produzidas no final porque cada unidade estará já registada no sistema quando terminam cada produção.

Did this answer your question?