Códigos de barras no Prodsmart podem ser usados para:

Login do Trabalhador

No menu dos trabalhadores dentro da área do administrador pode imprimir códigos de barras para serem usados por trabalhadores no login depois de escolherem uma acção. Apenas leia o código de barras quando lhe for solicitado o seu cartão ou insira o número e a app fará o login do trabalhador.

Seleccionar Ordem de Produção, Produto e Operação

Se utilizar uma folha de acompanhamento do Processo Produtivo ao longo do processo produtivo, os trabalhadores poderão inserir a Ordem de Produção, o Produto e a Operação que irão realizar apenas com a leitura de um código de barras. Basta apenas ler o código de barras da Operação e poderá prosseguir.

Se quiser pode também seleccionar individualmente códigos de barras: no menu do produto, pode imprimir outra folha de acompanhamento que permitirá ter códigos de barras para selecção de produto e de operação.

Impressão de código de barras da Operação

Em cada operação pode activar a impressão de códigos de barras. Quando uma produção é terminada, o trabalhador irá ter a opção de imprimir um código de barras que contém a Ordem de Produção, o Produto e a Quantidade que foi produzida nessa produção. Pode utilizar esse código de barras para seleccionar a Ordem de Produção e o Produto quando o trabalhador está a iniciar outra produção (o trabalhador terá que seleccionar a Operação no tablet or ler através de outro código de barras).

Pode também utilizar o código de barras para inserir quantidades (e automaticamente somá-las). Clique no botão azul próximo da quantidade inserida antes da leitura dos códigos de barras se estiver a fazer isto num PC.

Nota:

Neste momento a impressão de códigos de barras está apenas disponível em Android e PC.

Did this answer your question?